segunda-feira, 12 de julho de 2010

drunfos na cabeça


Um maluco

Deixou crescer um malmequer na cabeça

Uns tempos depois

Cresceram-lhe espinhos

No tino

Ele disse: São as merdas dos drunfos

Nunca mais volto a colher flores

Sem tomar o pequeno-almoço

-------------------------------------------------------------------------------------

cleo Publicado: 09/06/2010

Mensagens: drunfos na cabeça

É... os drunfos são tramados!

Pois eu cá não faço nadinha sem tomar antes o pequeno almoço, muito menos colher flores...
E olha que não me tenho dado nada mal com isso

joaosurreal:

Tens razão os drunfos são mesmo uma merda. Tenho uma amiga que por causa de um drunfo arranjou um problema de saúde do arco-da-velha. ATÃO, não é que a pobre criatura andava a passear a cadela que lhe tinha saído num sorteio para a compra de uma viatura dos bombeiros da Alcabisobe, e sem que nada o fizesse esperar apareceu-lhe um drunfo todo engravatado, e de bom aspecto, a mandar uma piropos todos ATROLHADOS ao cão, que era cadela! A Cristina dos pés tortos, é como se chama esta amiga, que tinha acabado de sair do cabeleireiro, com o ego por cima dos seios, com um cabelo de alta marca, bem tratado, com tudo que o estilismo capilar permite: lavagem, secagem, aparou as pontas espigadas, esticou-o, fez o buço, depilou as pernas do joelho para baixo, e ainda pior, mais, aí é que ela ficou tola, pôs umas unhas de gel á francesa, que até tinha encrostado a Torre Eiffel no dedo mindinho, passa-lhe o carlinhos das sopeiras, e nem para ela olhou. Bem, a pobre moça esganou a cadela mesmo ali, e ao malandro, espetou-lhe a torre Eiffel no traseiro, que o pobre homem ainda hoje não se senta sem ter pesadelos. Agora, a infeliz não ganha para pagar ao psicólogo, até ouvi dizer que foi internada numa camarata de soldados rançosos. Terapia de choque para tentar salvar a mulher! Está sujeita a nunca mais poder engravidar.

beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

ÔNIX Publicado: 09/06/2010

Mensagens: drunfos na cabeça

Se ele colhesse antes papoilas, poderia até ser que um certo momento opiano lhe desse algo de transcendente, e visse no tino alguma coisa que lhe matasse a fome e o lançasse em desejos vivos por entre campos floridos a perder de vista.

Pior seria se ele dissesse que numa próxima vez não se deitava no meio das flores sem dormir antes uma sexta em boa companhia com sexo à mistura
Alucinações não lhe faltariam...porventura

Saudades de te ler Joaozito

beijos

Dolores Marques


joaosurreal:

A brincar que o digas. Ficas tu a saber que este amigo, que por acaso é poeta num site de literatura, descobriu que com a merda dos drunfos está cada vez a escrever menos. Anda agora apaixonado por uma colega que toma conta de uma plantação de minhocas, ali para a zona do Sado, e que por sua vez gosta de atiçar o pobre escritor. Ele já lhe disse que desde que lhe nasceram drunfos nas plantas dos pés não consegue caminhar como antigamente, e que até as ideias já não são como eram. Vai na próxima semana ao seu médico de família para lhe arranjar um drunfo azul em pastilha. Diz que tem saudades de drunfar a torto e a direito. O que fez esta merda toda, é que o pobre homem levantava-se muitas vezes de noite para fazer xixi, penso que sofria da próstata, e nunca comia uma bucha de pão para enganar a vontade de fazer sexo. Agora está fodido, o médico diz que a única salvação é escrever poesia amorosa para tentar reactivar o disco rígido. Estes vírus nos dias de hoje são mesmo complicados

beijo ônix

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Vilians3 Publicado: 09/06/2010

Se o problema do escritor já está no disco,rígido, isso pode indicar um estado de rigidez post mortem e aí nem o médico de família lhe vale. Vale mais contactar os serviços duma funerária, ainda há agumas baratinhas no mercado!
LOl

joaosurreal:
tens toda a razão, também já me chegou aos ouvidos que o problema pode bem ser do disco rígido. Os discos agora são feitos desta merda de branco espelhado, antigamente todos os discos eram flexíveis, apesar de não serem do meu tempo, reconheço que o vinil era muito mais flexível, até ouvi dizer que era possível levar os discos dobrados em quatro, dentro de um porta discos portátil e depois de desdobrado o disco de vinil e o gira-discos até dava música por um altifalante, eram tempos do caralho!
E também te digo que isto de ficar rígido depois de morto já era, essa merda era no passado, agora já há uns drunfos, em que um gajo morre todo mole e mesmo depois de morto consegue engatinhar-se e ficar pela metade, é a merda da crise, há gajos que já são enterrados em meias urnas, é como as meias doses nos restaurantes. A puta da crise é fodida, até já há gajos a morrer de pé para depois ocuparem menos espaço nos cemitérios! Até nos cemitérios o espaço está a preços insuportáveis, estou a falar num espacito pequenino, sem granitos e com vista para o soldado desconhecido. há gajos a adiar a morte muito para lá do admissível, conheço um caso de um gajo que nasceu no Sec. XIX, está em dificuldades, porque vive num lar da terceira idade já faz tempo, mas como já está quase a passar para a quarta idade a mandona do lar quer pôr o homem na rua. O desgraçado já disse que não terá outra solução se não morrer, diz que não está para andar com o saco das urinas de um lado para o outro.

Abraço

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário