domingo, 11 de julho de 2010

vitex agnus-castus / durex anus-castos



Hoje fui ao meu médico pedir baixa, estou com visões e vejo coisas que à vista desarmada não é crível. Já não é a primeira vez que tenho que sacar de matracas para poder enxergar em três dimensões. Ainda hoje, na sala de espera, passou por mim uma enfermeira de saltos altos que me deixou a beira de um ataque de nervos, revolveram-se-me os olhos e caí redondo aos seus pés. A minha sorte é que a pobre mocinha, expedita, com muitas horas de injecções, deitou-me de barriga para cima e num ápice fez-me uma auscultação interna geral. Quando estava a voltar ao normal, até já lhe pedia o número de telefone, entrei em pânico quando a vi revirar os olhos e em agonia começou a falar línguas que eu desconhecia. Percebi depois que a pobre coitada estava possuída pelo diabo e num salto meti-me dentro do consultório do médico.
O meu médico perguntou-me o que estou a tomar, e disse-me que posso ser preso. Nem pensar, vivo do rendimento mínimo. Expliquei-lhe que apenas coloquei um vaso enorme ao lado do computador com uma vitex agnus-castus, mais conhecida por liambeira, a durex anus-castos dá preservativos e é conhecida por preserventeira dá-se bem em terrenos húmidos ao contrário da liambeira que reage melhor quando plantada à beira de um computa, percebi que ele ficou mais tranquilo. Sempre que quero escrever dou uma fungada e nem queiram saber como fico com os olhos em bico. E ainda dizem que isto é bom para os suores frios dos pés e o cheiro ao chulé agora é quase igual ao patchouli. Foda-se, tenho um escritório que é o máximo.

-------------------------------------------------------------------------------------

cleo Publicado: 11/05/2010

Mensagens: vitex agnus-castus / durex anus-castos

João
As tuas crónicas surreais são uma delícia
Uma verdadeira lufada de ar fresco que veio arejar este site já um pouco bafiento...

Quero que saibas que adorei cada uma delas (bem como cada um dos comentários que fazes em resposta aos que te deixam) e embora não comente sempre, tens aqui uma fã!
Por isso, escreve, escreve, escreve... até que o punho te doa!

Beijo

joaosurreal:

BOU-te contar porque é que os meus textos são arejados: quando me sobe às goelas a Bontade de escrever, abro a porta e a janela do meu estaminé, barra-se então uma corrente de ar pelos dicionários que nem queiras saber, as palavras até saltam para o papel com medo de apanharem um resfriado.

Ainda ontem estava a compor um surrealismo num papel de 35 gramas, Beio uma rabanada de Bento em forma de funil, baralhou-me as palavras todas. Fiquei com um anagrama, e o pior é que não soube enfia-las novamente no buraco da agulha.

Tens que me prometer que não contas nada disto a ninguém

PS - Como está a dar resultado comprei uma ventoinha Electrolux de três velocidades, mas só para os dias que o Bento não desfraldar as velas das palavras.

Beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

cleo Publicado: 12/05/2010

Mensagens: vitex agnus-castus / durex anus-castos

Tá prometido.
Não conto nadinha a ninguém

Beijo

joaosurreal:

prontos, atão somos amigos

beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário