segunda-feira, 12 de julho de 2010

O preservativo arrogante e a puta heroína

O terror mais uma vez espalhou-se pela cidade pacata do interior.
Um preservativo, hirto, armado até aos dentes entrou numa casa de alterne e depois de derrubar três cervejas a copo, dois Red Bull’s e dois pratinhos de tremoços com três azeitonas pretas disse em voz grossa:
- então aonde param essas putas brasileiras
As pobres alternadeiras, que apenas estão neste trabalho para alternar com os tempos mortos dos tugas, atiraram-se para o chão, implorando perdão por não terem os dentes fodidos. Uma num pranto dizia até que tinha dois dentes cariados e que o do siso, estava preso por uma linha, enquanto outra, apenas justiçava os dentes bonitos com um batom de dar brilho instantâneo, mas que pela noite ficavam negros como carvão.
Enquanto o preservativo apontava a sua ira para as pobres trabalhadoras dos tempos livres, saiu do meio da confusão uma puta portuguesa, de seu nome Laurinha dos Bicos, com uma placa dos dentes novinha em folha e de peito feito, gastava de copa uns 42, e sem medo enfrentou o preservativo arrogante
- ouve lá meu caralho de meia leca, ficas tu a saber que puta é puta em qualquer parte do mundo, e quando te metes com alguma das minhas manas brasileiras, estás também a meter-te comigo.
O pobre preservativo que ao princípio estava todo arrogante começou a ficar flácido e corado, foi quando a mulher da boa vida portuguesa, percebeu que o pobre homem sofria de ejaculação precoce e de uma assentada deu um paço em frente deitou-lhe a mão às bolinhas e…
O desgraçado esvaiu-se da arrogância que o fazia parecer o super man. Envergonhado e cabisbaixo, dirigiu-se para a porta de saída.
As amigas da puta portuguesa não se cansavam de agradecer à Laurinha dos Bicos aquele acto de coragem, e naquele momento nasceu o movimento luso-brasileiro para as mulheres da boa vida.

(Muito gosto de histórias aonde tudo acaba em bem. Hoje chorei)

-------------------------------------------------------------------------------------

ÔNIX Publicado: 26/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína

De um tema sério, limitas-te a simplificar, extraindo a verdadeira identidade das loucuras de um momento, sendo ele mais louco... diria até mais feliz do que a própria loucura onde nos encontramos

Beijo

Dolores Marques

joaosurreal:

Já várias vezes coloquei este problema das brasileiras ao meu médico e ele, que não gosta nada de picanha, já me disse que a culpa da entrada deste mulherio qualificado tem a ver com os voos low cost. Por último, alertou-me que para a perigosidade de aparecer um novo Moisés e separar as águas do mar, então era o fim do mundo, vinham todos a pé e de mochila às costas. Isto dizem os gays, eu tenho outra visão, mais farofa, mais feijão preto, mais samba com caipirinha. Onde anda o novo Moisés, já não se fazem milagres como antigamente

beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

AnaMartins Publicado: 26/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína

É o que eu digo... para se navegar bem apetrechada por estes mares tumultuosos do luso tem que se ter na mão direita o rato (isto para quem usa, né?) e à mão esquerda uma caixa de Kleenex, (mas também podem ser de linha branca que a puta da crise, essa sim, sem nacionalidade, não está para grandes orgasmos de algibeira).

Sniff, sniff, também eu me comovo com estas belas histórias de amor...

Bitória, bitória, acabou-se a história!

joaosurreal:

Tu tem muito cuidado com esse Kleenex, pelo que sei esse gajo não é filho de boa ré. O pai dele era o klu que mais tarde casou com uma gaja que por ser tão feia vestia uma túnica toda de branca, chama-se klux e parecia um galheteiro de azeite dos antigos. Eram conhecidos pela família klu klux klan. Esta matrona, ainda era mentirosa, dizia que era muçulmana e que aquela vestimenta era uma burka. Mais tarde, esta criatura teve uma filha que lhe deu o nome de Klan e a pobre moçoila era tão feia, tão feia que a parteira atirou com a criança ao cesto do lixo pensando que era a placenta. Esta família ficou então muito conhecida por andarem todos vestidos de branco, uns dizem que por vergonha, outras apontam para a falta de dinheiro para roupas, mas a verdade é que o Klu tinha vergonha de mostrar as mulheres que tinha em casa. Ainda tentou ter outro filho, mas ainda era mais feio que a irmã, chama-se Kleenex, um terror para os olhos, até faz mulheres bonitas chorarem só de olhar para Kleenex

beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Alexis Publicado: 26/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína

ah,não...:

eheheh

joaosurreal:

Essa mensagem encriptada baralhou-me a cabeça. Ainda bem que escreves assim, há coisas que nem todos têm que saber. Corre aqui nos corredores do LUSO que o site tem uma polícia poética que revolve e decifra todas as mensagens enviadas pelos utilizadores. Por isso, compreendo perfeitamente que queiras que ninguém saiba o que dizes, era o que faltava estarmos agora a falar para esta corja.
Sendo assim, respondo também com as cautelas que mereces, envio-te uma mensagem encriptada:

Ah, ah, ah, ah, + -(x+a)^n=∑_(k=0)^n▒〖(n¦k) x^k a^(n-k) 〗
¥≠∜() ̌A=πr^2⅜◊♯

f(x)=a_0+∑_(n=1)^∞▒(a_n cos⁡〖nπx/L〗+b_n sin⁡〖nπx/L〗 )



Ufa, não é fácil comunicar assim, graças a deus entendemo-nos

beijo

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Margarete: 27/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína ao surreal

que porra de overdose.
conheci a Laurinda dos Bicos uma noite destas, grande mulher, no peito.

eheheehheheheh

excelente prosa.

um beijo,
mar.

joaosurreal:

Tenho a certeza que gostaste da mulheraça. Esta Laurinda, foi durante muitos anos empregada na padaria de um tio casado em segundas núpcias com uma sua prima a Mariquinhas dos fretes. A Laurinda é que fazia os BICOS de pato sem fiambre. Certo dia, o tio pediu-lhe para fazer um bico especial, cansada de tanto bico fazer e nunca o seu trabalho ser reconhecido, armou-se em padeira de Aljubarrota que por sinal tinha sido amante de um cunhado da sua prima e de uma assentada meteu sete bicos de uma só vez pela goela (do forno). Irritada e esgotada de tanto bico fazer despediu-se sem aviso prévio.
Foi assim que a Laurinda, ingressou no movimento alternadeiro da região. Contratada a peso de ouro, com contracto por quatro épocas, deram-lhe carta-branca para fazer todo e qualquer tipo de bicos. Hoje a Laurinda é uma mulher feliz.

beijo mar

js

-------------------------------------------------------------------------------------

RoqueSilveira Publicado: 27/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína

mais um, está bem....tira-me a sopa

Beijo

joaosurreal:

E não é que no fim daquela algazarra toda a Laurinda dos Bicos que por sinal é vegetariana BIROU-SE para a copeira e disse: tira-me aí uma sopa quentinha que tenho as entranhas a arder. A pobre rapariga sempre que se enervava subia-lhe as temperaturas interiores e começava aos arrotos. Justificava-se alegando em sua defesa que a culpa era de uma bílis preguiçosa herdada da parte do seu primeiro marido, que por sinal tinha por alcunha o rei da preguiça, pessoa muito estimada no meio. A Laurinda acabou por juntar uma lasca de pão de milho com duas rodelas de chouriço e um copo de tintol da região, mandou duas caralhadas um fodasse, três cabrões e mandou entrar o próximo preservativo arrogante.

beijo roque

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Moreno Publicado: 27/05/2010

Mensagens: O preservativo arrogante e a puta heroína

para comemorar fizeram uma punheta de bacalhau graúdo da noruega.

joaosurreal:

e é que fizeram mesmo. A Laurinda dos bicos está sempre de mão quente para fazer umas punhetas de bacalhau. Quem ficou fodido foi o bacalhau da norouega a laurindinha não é muito dada a mariquices nórdicas. A Tuga, prefere um bacalhau com bigode, cabelo puxado para trás com gel extra-forte, camisa aberta até ao umbigo, fio de ouro ao pescoço, sapato de verniz pontiagudos e capaz de mandar duas biscas amarelas em menos de um minuto, melhor dizendo, macho latino de óculos ray-ban. Bem, a festa foi até às tantas da noite e de punheta em punheta a Laurinda lá foi fazendo feliz todos os seus amigos e também as suas amigas alternadeiras. Bem a festança foi de tal ordem que a pobre rapariga já não dava feito às punhetas, chegavam camionetas de todos os cantos do país para provar as punhetas da heroína. Foram obrigadas a contratar mais duas punheteiras profissionais e com carteira profissional.

abraço

js

Sem comentários:

Enviar um comentário