segunda-feira, 12 de julho de 2010

A (puta da) filo-sofia

ERA UMA VEZ, um grego fodido cheio de rancor, tinha duas filhas feias pra caralho, umas máquinas de fazer medo. Uma chamava-se Filo, e a outra Sofia. Um dia, apareceu por Atenas um belo romano, e mal as pobres donzelas avistaram o varão, elegantíssimo, ficaram logo com a líbido na ponta dos dedos. Os beiços das raparigas ficaram logo dependurados pelo gladiador romano.

Este homem de negócios, tinha ido a Atenas comprar rações de comida para as feras, tinha uma criação de leões, mesmo junto á casa de férias de Nero. Bem, o homem até que era de poucas palavras, mas as ninfas, sentiam-se em idade casadoira e logo se meteram pelos olhos dentro. Treta traz, treta leva, e as pérolas atenienses logo aproveitam para se meterem pela arma dentro do romano, por sinal uma espada que lhe dava pelo joelho. Quem queria ver o galã de sorriso de orelha a orelha era passar pela baixa de Atenas e lá andava ele de Filo de um lado e Sofia do outro.

Uma pouca vergonha, o músculos, alcunha logo dada pelo povinho que não era burro, não se cansava de dar Kisses badalhocos, linguado da última geração. Não se falava de outra coisa nos cafés da capital. O pai das feiosas, que não era de modas, mandou chamar o romano a meio da noite, as filhas, ambas reclamavam a espada do domador de leões, e não havia ninguém que as conseguisse separar, continuavam amarradas hà horas pelo cabelos.

O pobre homem, estremunhado, e com pressa, veio de saia e sandálias, nem teve tempo para vestir a calça de ganga, pelo alarido do mensageiro pensou que alguma delas estivesse com alguns calores húmidos e viscosos. Era verão, e era normal algumas moças sentirem algum aumento da temperatura dentro de si, coisa que o romano não soubesse tratar, afinal, era domador de leões. Ao chegar, o pai das raparigas disse-lhe que não queria vergonhas no bairro, e tinha que se decidir qual das duas queria levar para junto dos leões.

O romano, que era um bocado fanhoso, e nervoso, disse-lhe: nãoooooo querrrriiaaa nem ffioloooosofia, já tinhaaaa muita bichaaaaarada para dar de commmmer. O pai, fodido, respondeu-lhe: não queres filo-sofias estás fodido. Tinha um escravo preto com uma lança maior que a espada dele, e que de castigo o escravo iria fazer-lhe o mesmo que ele tinha feito às suas filhas.

O romano que já era gago, e depois de ver a lança do Black, ainda mais gago ficou, consta até que nunca mais falou, desatou a correr desalmadamente e só parou na cidade mais próxima, ficava aproximadamente a quarenta e dois km. Esta povoação dava pelo nome de Maratona, e foi assim que nasceu a corrida da maratona. Ainda hoje, muitos gajos para poderem correr nesta prova tem que arranjar umas garinas com pais fodidos, é assim que treinam. O nosso Carlos Lopes ganhou assim a maratona nos jogos olímpicos. Meteu-se com a criada de um general que comandava um pelotão de fuzileiros.

Nem imaginam o que o pobre coitado correu! Moral da história: nunca mais ninguém quis saber da filo-sofia, e com razão, se o romano não quis, íamos querer nós! O nosso ministério da educação tem cada ideia, anda a vender gato por lebre, depois diz que é importante um gajo saber coisas da filo-sofia. Eu não quero é saber coisa nenhuma dessas gajas. Deviam ser frescas!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Alexis Publicado: 27/06/2010

Mensagens: A (puta da) filo-sofia para joão surreal

já houve um certo sócrates que as amava,mas este de agora que nos governa,não me parece.deve achá-las feias e "frescas",como tu.e isso do ministério é tudo treta.diz que acha importante,mas na verdade está-se a cagar.apenas uma hypo crisis,para não dizer grande.eheh

beijo,joão

joaosurreal:

tu nem me fales do Sócrates. Deixei de estudar filo-sofia por causa desse gajo, tinha a mania que pensava e que era justo e coisa e tal. Pra mim era um caralho de um terrorista dos tempos antigos. Atão não é que lhe deram cicuta, um tipo de Red Bull mais forte um pouco, para beber e o anormal que podia ter recusado não senhora bebeu tudo de uma golada. Exactamente como os mártires que se fazem explodir com o cinto de explosivos. É dessa merda que eu tenho medo do nosso Sócrates, é que como ele também tem a mania que sabe tudo, e mente pra caralho, um dia para se armar aos cágados, desvia uma avião e fode a torre de Belém. Já para não falar num caso mais grave é do caralho mandar o avião contra Torres de vila verde – aí é que o gajo não se safava, levava uma desancada que o desgraçado nunca mais filosofava. Ele que se meta com a malta do luso, fazemos meia dúzia de poemas de escárnio, uma meia dúzia de prosas de maldizer e uns quantos sonetos com rima popular e o crente até vomita os fígados. Ele que experimente.

Beijo, alexis
js

-------------------------------------------------------------------------------------

Alexis Publicado: 28/06/2010

Mensagens: A (puta da) filo-sofia para joão surreal

ele que se atreva...eheheh

beijos

joaosurreal:

sim ele que se atreva, leva com um haikai de meia página que nunca mais é gajo. kai que nunca mais se levanta.

Beijo
js

-------------------------------------------------------------------------------------

Alexis Publicado: 28/06/2010

Mensagens: A (puta da) filo-sofia para joão surreal

hai kai,kai...eheheh.e depois que vá fazer queixinhas ao trabis,que ele diz-lhe o arroz.rs.

joaosurreal:

Tens razão, ainda no mês passado fiz um haikai de três linhas e estendi-o à entrada de um cabrão que me andava a mandar uma bocas de que não sabia escrever e coisa e tal. O gajo tropeçou num haikai que tinha uma palavra esdrúxula, partiu dois dentes do siso e ficou com a linha do sorriso desviada 30 cm para o lado do garganil. Depois o cagão feito em menino do papai foi fazer queixa ao Trabis – que o surreal e coisa e tal lhe atirou com um haikai e que lhe tinha fodido dois dentes de ouro e se não fizesse nada nunca mais comentava ninguém. O Trabis que não gosta de fazer a ponta de um corno, e só aparece quando a merda começa a cheirar mal, disse ao papagaio que isto era uma casa de gente culta e cada não via motivo para alguém se queixar de um haikai, ainda se tivesse caído com um soneto ou texto erótico daqueles que deixa um gajo a fazer equilíbrio na ponta da emoção. Bem não digo mais nada, já me estava a lembrar de uma gaja que vivia na Atlântida e que foi engolida por um marinheiro português que tinha uma tatuagem da guerra do ultramar que dizia – Amor de Mãe – Guiné Bissau – Comandos 1973

js

-------------------------------------------------------------------------------------

josetorres Publicado: 27/06/2010

Mensagens: A (puta da) filo-sofia

Bom texto. gostei como tenho gostado de várias coisas suas que já li.

joaosurreal:

Foda-se, TAVA a ver que não comentavas. Sabendo que tu gostas muito (graças a deus) de filo e sofias também mau era se não BINHAS dar aqui uma força a este teu amigo. Eu até pensei contar outra história de um romano gay que tinha um caso com um leão. Mas se melhor pensei , melhor não o escrevi, podia criar um problema aqui no luso com a sociedade protectora de animais, todos sabemos que os leões andam ultimamente muito fodidos com as MP`s. E por último pensei que os sportinguistas já tinham a sua conta este ano, ficarem em quarto e ainda aparecer um romano gay a dizer que anda metido com um leão. Foda-se, era demais, eu não sou gajo para gozo barato, TOU mais Birado para a intelectualidade. Tou farto de gajos que BEM para aqui com coisa e tal, e sou tal e coisa e blá blá, e eu é que sou e o meu pai também foi. Gosto de gajos simples, vestidos à moda do caralho, bebem uns copos e dão uns arrotos, gajos mesmo gajos

abraço Torres

js

-------------------------------------------------------------------------------------

ÔNIX Publicado: 28/06/2010

Mensagens: A (puta da) filo-sofia

Pensando em refazer a imagem que me trouxe até esta data, sem essas "merdas" que nos fazem pensar, transferindo-as para uma nova forma de pensamento abstracto, vivendo e permancendo aquém e além de uma boa dose de originalidade e criatividade.

Gosto da forma e do conteúdo que nos trazes, nessa imagem simples e descontraída, sem idade, ou com todas as idades em uma só...intemporal

beijo

Dolores Marques

joaosurreal:

Dizes bem, trago sempre umas merdas simples mas complicadas, e apesar de não ter idade é necessário ter cuidado. Ainda na semana passada mandei uns textos para um asilo de terceira idade e tive quase fodido. Todos os que leram os textos ficaram com urticária e desarranjo intestinal. Houve até um velhinho que de tanto tempo que ficou na cagadeira a puxar deu cabo dos tímpanos. Este merda de escrever para todos as idades é fodido. BOU começar a escrever merdas menos complicadas. O meu próximo texto vai ser de um gajo que tinha uma criação de minhocas, menos perigoso. Mesmo que uma salte fora da cerca não tem grande perigo. Os leões são fodidos, e se estão na altura do cio não há quem segure neles.

beijo Dolores

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário