quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sr. Serra, sala dois


Não há machado que corte a raiz ao pensamento
(diz a placa à entrada da casa saúde mental)
Na sala de espera, um sonhador ansioso
Distribui sorrisos por quem vai passando
Segura nas mãos trémulas uma motosserra
No sistema sonoro ouve-se: Sr. Serra, sala dois
(diz-me um paciente de martelo na mão
- tentou suicidar-se com uma farpa de um carvalho)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

freitasantero Publicado: 21/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

Olá Joãosurreal,
andas a "surrealizar" por aí, (como diz o outro) e muito bem.

Abraço

joaosurreal:

Ó amigo, olhe que eu sou um homem sério, nunca meti dessas merdas para as veias.

Surreal só no pão, substitui tulicreme

abraçosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

AnaMartins: 21/04/2010

Mensagens:Sr. Serra, sala dois

E dá sempre jeito que alguém surrealize por aqui porque o da música pirou-se para a Guiné!
Por isso, João -curto bué o teu nome- bota faladura nas surrealizações que te correm na alma! rsrsrs

joaosurreal:

A minha madrinha tinha um quadro na parede ao contrário, de pernas para o ar, e não entendia nada do que via. Um dia, um vizinho Chico esperto, disse-lhe que era surreal, ela acreditou. O vizinho tinha ar de culto.
Na pia de baptismo, o Sr. padre virou-me de cabeça para baixo, ao contrário, e perguntou-lhe qual o nome, sem hesitações: João Surreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

RoqueSilveira: 21/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

Um dos sorrisos cortou-me o pio....

Bj

joaosurreal:

Há cada doença nestes dias...

Deve ser do buraco de ozono, dizem que a culpa é dos desodorizantes

Quanto a mim estas merdas é dos hambúrgueres

beijosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

joseluislopes: 21/04/2010

Mensagens:Sr. Serra, sala dois

Isto esta lindo, o mundo esta completamente de pernas para o ar. Passou agora por mim um porco com um cano de escape no rabo. Acreditam!?

Abraço JLL

joaosurreal:

Espero que tenha filtro catalizador de fumos, estava uma brigada de trânsito na rotunda.

É uma operação stop de grande envergadura, não escapa ninguém, até uma minha vizinha que tem umas mamas grandes teve que assoprar ao balão.

abraçosurrealista

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Alexis: 21/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois para joaosurreal

hoje os lusos tiraram o dia para me fazer rir!
tá demais...

abração
alex

joaosurreal:

Tá demais sim senhora.

Bem que me diziam para não dar muita trela a esta malta, têm a mania que são poetas, quando os começamos a ler é de morrer às gargalhadas

Eu que tinha tirado o dia para coisa séria…

Vou ler um terceto

Beijãosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

HAEREMAI: 21/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

Mas que coisa! Convidaram-me para visitar a NZ. Recusei. Aquela gente é surreal! Vive de cabeça para baixo!

Beijo azul

joaosurreal:

Só não percebi o que é isso do NZ? Puxei da parte intelectual e saquei umas ideias:

NZ, Não Zei
NZ, Nel & Zinda
NZ, Nádia e Zorro
NZ, Nariz e Zinusite
NZ, Núpcias Zonzas
NZ, nacacada na zon tv cabo
...

mas o importante foi teres recusado andares de cabeça para baixo, essa gente não é de confiança. Surreal nem às escuras...

beijoazulinhosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

HAEREMAI: 21/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

Ok.

NZ, New Zealand, Aotearoa, País da longa nuvem branca. Os nossos antípodas.

pode significar tb Não Zarpes, gosto de te ler.

beijo azul

joaosurreal: 21/04/2010

Ufa! Já estou sossegado, pensei que me ias dizer China

js

-------------------------------------------------------------------------------------
Henricabilio: 22/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

E com essa do Martelo, Foice... rss

Um abraçooo de Boas Vindas!

Abílio

joaosurreal:

o gajo do martelo também não era melhor. Segundo corre no círculo médico, é um antigo carpinteiro que foi enganado pela sua mulher com um gajo que vendia a cola para colar as madeiras. Consta que encontrou os dois adúlteros colados no armazém das matérias-primas dentro de uma lata de cola. Ainda tentou separá-los à martelada mas não resultou, acabaram por ficar juntos para sempre. O pobre coitado afirma que a culpa é do martelo, com outro, tinha conseguido separar a mulher do galã das colas. Este deixou de vender só cola e acrescentou-lhe a coca, mas em embalagens separadas.

abraçosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

ÔNIX: 23/04/2010

Mensagens: Sr. Serra, sala dois

Agora é que sim, que me vou...fui.
Isto está irresistível, é de "morrer" a rir e não tenho aqui quem me ouça, e o eco do meu sorriso já me está a dar cabo de mim.
Tenho as têmporas a doer

beijos

Matilde D'ônix

joaosurreal: 23/04/2010

Morrer não!
Já bastou a história do polícia que morreu de congestão
O eco é fodido, principalmente os ecos dos sorrisos. Tenho uma colega de trabalho que quando se ri para mim atira-me ao chão. No departamento temos três gajos de braço ao peito, um perónio, uma tíbia, quatro costelas partidas e 2 rachadas, e dois internados nos cuidados intensivos, estamos a trabalhar a 50%. O mais grave é que nos últimos dias também já temos duas colegas hospitalizadas com deslocações do maxilar.
Nunca gostei destes ecos, são perigosos, tanta coisa com a gripe A e esta coisa dos ecos é muito mais fodida.

beijosurreal

js

-------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário